terça-feira, 5 de junho de 2012

Dedicação!

                                                   Mãe
Foi à senhora que chorou do meu lado quando me viu desanimada, foi à senhora que esteve comigo quando eu pensei que era muito difícil, foi à senhora que disse: "Filha não desista, você chegou até aqui vamos batalhar juntas até o final." Foi você que me deu seu ombro quando eu pensei que não iria conseguir que me deu o melhor abraço, o melhor beijinho na testa, me disse as melhores coisas que eu podia ouvir que me animava quando eu chorava ou reclamava que dizia sempre para eu nunca desistir, que falava sempre que eu nunca iria estar sozinha, foi a senhora que esteve comigo na minha primeira aplicação de quimioterapia e me viu chorando, gritando e chorou junto comigo deitada me abraçando forte para ver se a dor passava...
Foi à senhora que deu comida na minha boca, que levantava comigo de madrugada para ir ao banheiro por que eu estava cheia de agulhas no peito e no braço... Foi à senhora que acordou de madrugada para assistir filme comigo quando eu estava internada por que eu estava sem sono e impaciente, foi à senhora que dormiu em um sofá pequeno toda desajeitada para não me deixar sozinha no hospital.
Mãe eu sei que muitas vezes a senhora não pode me acompanhar, mas isso não muda tudo que a senhora fez por mim até hoje, cada lagrima e preocupação por mim querendo saber se eu iria ficar bem é mais importante do que o tempo que a senhora não pode estar comigo... Obrigado minha mãe!
Eu lembro quando tinha acabado de chegar da minha segunda aplicação de quimioterapia... Tinha o cabelo enorme quase nas costas e me deitei no sofá com o cabelo para traz e sem perceber os fios foi soltando da cabeça porque estava muito fraco, na faze que caimento e quando eu me levantei não percebi, mas o chão estava cheio de cabelo e a senhora desesperada me mandou sair para limpar o chão, quando eu voltei vi a senhora, estava chorando com a mão cheia de cabelo meu que tinha caído... O sofá ficava cheio de cabelo e a senhora ficava brava às vezes kkkk >< mas eu sei que era terrível  para você ver sua filinha ali naquela situação. Mãe, eu sei que a senhora sofreu muito com tudo que aconteceu, mas eu vou te dar muito orgulho ainda, para senhora e toda minha família que chorou por mim, eu vou fazer vocês sorrirem e sempre que eu olhar vou querer ver vocês sorrindo e contando essa história como se fosse uma simples "piada"... Mãezinha obrigada por tudo, o que a senhora fez por mim toda mãe faria, mas o seu carinho é inigualável... Mãe obrigada pelos carinhos, por todo amor e por tudo que a senhora me disse e continua me dizendo até hoje... Você diz que eu sou linda, eu apenas procuro ser linda como você! Mãe eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário ou sua história :)